Publicidade
Anitta veste macacão brilhante da Gucci no Latin AMAs
Anitta veste macacão brilhante da Gucci no Latin AMAs – Créditos: Reprodução / Instagram

A cantora Anitta participou do Latin American Music Awards, em Los Angeles, e surgiu deslumbrante em look da Gucci

A cantora Anitta surgiu deslumbrante em look poderoso no Latin American Music Awards, evento que premia artistas latino-americanos, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Publicidade

Dessa forma, na noite desta quinta-feira, 15/04, em sua apresentação, ela brilhou em um macacão longo da Gucci, denominado “Crystal Embroidered Jumpsuit”, da grife italiana. Todavia, a peça possui cristais bordados, tecido elástico cintilante violeta e, segundo o site Lystit, custa em torno de $6.980 libras, o que equivale a R$ 39.141,05 na cotação atual. 

Além disso, no red carpet, Anitta usou outro look que deixou seu bumbum em evidência. A cantora usou um cropped preto com manga ciganinha e uma saia com rede de cristais. Desse modo, o modelito foi assinado pelo estilista David Koma, que veste estrelas como Miley Cyrus e Jennifer Lopez.

Semelhantemente, em seu show, a cantora soltou a voz no hit “Mi Niña”, com Wisin, Myke Towers e Maluma.

Portanto, vale lembrar que Anitta estava concorrendo em duas categorias na premiação, bem como foi a vencedora da categoria de Artista Feminina Favorita, e desbancou vários nomes na música internacional, incluindo Shakira.

Publicidade

É importante ressaltar, também, que, recentemente, Anitta deu entrevista americana Allure, e falou sobre suas cirurgias plásticas e mostrou que não tem medo de mudar.

Anitta com o macacão deslumbrante da Gucci – Créditos: Reprodução / Instagram
Anitta veste Gucci – Créditos: Reprodução / Instagram

Publicidade