Publicidade
Morre João Acaiabe, Aos 76 Anos, Vítima De Covid-19
Morre João Acaiabe, Aos 76 Anos, Vítima De Covid-19 – Créditos: Reprodução/SBT

Aos 76 anos, o ator estava internado desde o dia 15 de março, após receber o diagnóstico positivo para o coronavírus

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 01/04, João Acaiabe, aos 76 anos, vítima da Covid-19. O ator estava internado desde o dia 15 de março no hospital, após testar positivo para o coronavírus.

Publicidade

Assim, notícia foi confirmada pela filha do artista, Thays Damazio Acaiabe, através das redes sociais. “E nós passamos o nosso último natal juntos, meu pai mais que querido, meu amor. Eu não sabia que era o nosso último natal neste plano”, escreveu ela.

Em seguida, ela prosseguiu: “Foi um natal feliz como sempre é quando a gente se encontra, só nós dois, comida, filmes e livros”.

Por fim, ela completou: “Guardarei no coração tudo o que vivemos e a referência que você é para a nossa família! Gratidão, meu pai. Que os espíritos de luz te recebam em Aruanda até a gente se encontrar novamente porque almas gêmeas nunca se separam!”.

Dono de uma carreira extensa, o ator João Acaiabe fez sucesso nas novelas infantis. Entre os maiores destaques estão o Tio Barnabé, de O Sítio do Picapau Amarelo, e a novela Chiquititas, do SBT, onde interpretou o cozinheiro Chico. Seu último papel na TV foi na novela Segundo Sol, da Globo, em 2018.

Publicidade