Publicidade
Apresentadora Xuxa
Apresentadora Xuxa | Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração ao relembrar seu namoro com o jogador de futebol Pelé em um trecho de seu livro de memórias, que foi lançado nesta segunda-feira, 21/09, pela Globo Livros. Na publicação, ela contou que sofreu com as traições quando estavam juntos e disse que ele foi seu primeiro homem.

Publicidade

Xuxa contou que eles se conheceram em um ensaio fotográfico e surgiu um clima de romance. No entanto, o namoro demorou a acontecer porque ela era virgem. “Ele disse que não queria ter a responsabilidade de ser o meu primeiro homem”, contou.

Então, tempos depois, Xuxa perdeu a virgindade e os dois voltaram a conversar. “Um pouco mais tarde, eu e Pelé começamos a namorar. Foi o primeiro homem mesmo”, disse ela.

Porém, o romance não deu certo. Xuxa contou que era traída com frequência. “Tenho sentimentos bastante contraditórios quando penso nessa época. Ele tinha mais de uma personalidade: o Pelé, para todo mundo, e o Dico, para mim. O Dico era aquele que jogava buraco com minha mãe, que era o meu namorado. E, às vezes, ele me falava: ‘O Pelé precisa sair hoje’. E nessas eu era traída loucamente. Já aconteceu de, em festas, eu ver que ele estava com marcas de batom na boca que não era o meu. Para ele, aquilo era normal: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé'”, finalizou.

Publicidade