Publicidade
Whindersson Nunes vê óvni
Whindersson Nunes vê óvni – Crédito: Reprodução / Instagram

O humorista agitou as redes sociais ao registrar o momento em que um objeto não identificado sobrevoou sua residência

Whindersson Nunes publicou um vídeo intrigante nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 29/03, e agitou os fãs. Isso porque o humorista afirmou ter visto um óvni (objeto voador não identificado) no céu.

Publicidade

Em vídeo publicado no Twitter, Whindersson registrou uma luz oscilante se movimentando em círculos a poucos metros de sua residência. De acordo com o comediante, não seria possível ser um drone e nem um avião, por conta da forte luz que exalava.

“Eu estava pensando em óvni agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz, aí. Olha, parou. Está vendo como não é um avião? Está indo para outra direção, estava parado. Car****, meu irmão, meu Deus do céu!”, disparou o noivo de Maria Lina na gravação.

“Foi muito doido, estava ali. Eu juro por Deus, juro por DEUS que essa luz estava bem ali no meio. Veio até essa árvore, e passou. Depois, sumiu. Eu trabalho com drone, gente. Drone não tem esse brilho todo, não”, afirmou o youtuber.

Devido ao horário, a imagem não é nítida, mas o comediante conseguiu fazer o registro das luzes se movimentando: “Na hora que estava passando, estava brilhando florescente. É para fazer a gente de doido”, reclamou o comediante.

Publicidade

Em seguida, Whindersson revelou que essa não foi a primeira vez que teve uma experiência com um objeto misterioso no céu. “Uma vez meu piloto disse que viu um óvni. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Viu parado na frente do avião, ele indo e como se estivesse se aproximando. E meu piloto é velho. Eu sei que velho mente, mas não inventa umas mentiras que viu óvni”, completou.

Publicidade