Publicidade
Vitória Strada
Vitória Strada. Reprodução/ Instagram

Em homenagem ao Dia do Beijo, Vitória Strada compartilha clique aos beijos com a noiva, Marcella Rica

Apaixonada, a atriz Vitória Strada encantou a web nesta terça-feira, 13/04. Isto porque ela mostrou nas redes sociais um momento especial com a noiva, Marcella Rica.

Publicidade

Então, em homenagem ao Dia do Beijo, as duas apareceram em clima de romance na piscina. “Beijar é bom, né? Feliz”, escreveu, por fim.

Logo depois, os fãs do casal lotaram os comentários de elogios: “Amo as duas! Lindas demais”, “Maravilhosa”, “Beijo nas duas”, “Perfeitas demais”, “Queria estar beijando, mas a realidade é outra”.

Vitória Strada surge em clima de romance com Marcella Rica
Vitória Strada surge em clima de romance com Marcella Rica. Reprodução/ Instagram
Vitória Strada ostenta boa forma em foto de biquíni

A atriz Vitória Strada elevou a temperatura das redes sociais ao colocar a boa forma para jogo em foto de biquíni. Ela mostrou suas curvas ao aparecer só de biquíni fio-dental preto na web.

Assim, na imagem, ela surgiu magérrima enquanto aproveitava a paisagem da natureza. “Já dizia Justin, peaches”, brincou na legenda.

Publicidade

Recentemente, Vitória Strada e Marcella Rica aproveitaram a participação no quadro Ding Dong do Domingão do Faustão para anunciarem em rede nacional o noivado, que foi oficializado na noite de Ano Novo.

Durante a competição musical, o casal agradeceu a recepção positiva e o apoio que receberam desde que anunciaram publicamente o relacionamento. “A gente é muito privilegiada nesse momento, pois estamos recebendo muito carinho. É um privilégio porque já enfrentei preconceito em outros momentos da minha vida. E o Brasil ainda é o país que mais mata a população LGBTQIA+”, disse Marcella.

Através das redes sociais, Vitória desabafou sobre as críticas que receberam com o anuncio do noivado:“Vim aqui pra agradecer todas as mensagens de carinho. Eu fico muito feliz, ainda mais quando eu recebo mensagens de pessoas que se sentem encorajadas, se sentem incentivadas a viverem o que elas têm no coração delas, o que é verdadeiro para elas”, disse.

Publicidade