Publicidade
Vitoria Strada e Marcella Rica | Foto: reprodução/instagram

As atrizes Vitória Strada e Marcella Rica contaram que o namoro entre elas demorou para acontecer. Como a estrela de Salve-se Quem Puder ainda não tinha namorado com mulheres, ela precisou de mais tempo para entender o que estava sentindo por Marcella. Tanto que o primeiro beijo aconteceu depois de muita insistência.

Publicidade

Para começar, Marcella contou que elas se aproximaram por causa de amigos em comum. “Ela começou a me seguir, aí eu segui de volta, perguntei sobre ela para alguns amigos, fomos apresentadas e começamos a sair em galera. Mas ela me enrolou por muito tempo. Foi uma conquista demorada”, brincou em uma live com a Vogue Brasil.

Logo depois, Vitória contou sobre os seus sentimentos e como tudo começou. “Não foi, é que sou muito franca. Até o momento de entender que eu estava gostando dela, que tinha algo diferente, eu fui bem sincera. Não gosto de joguinho. No início eu estava meio mal com tudo isso, eu falei que não iria beijar. Começamos a sair. Eu sabia do interesse da Marcela, mas foi todo um processo de entender o que estava sentindo, que eu estava gostando de uma mulher porque nunca tinha acontecido, era tudo muito novo. Demoramos para ficar, mas depois que aconteceu não nos desgrudamos mais”, afirmou.