Publicidade
Virginia Fonseca mostra barriguinha de grávida
Virginia Fonseca mostra barriguinha de grávida. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca posa de biquíni e revela ansiedade para a chegada da primeira filha

A influencer Virginia Fonseca e Zé Felipe estão ansiosos para a chegada da primeira filha. Através das redes sociais, a jovem compartilhou um clique do seu momento de lazer e mostrou a barriguinha de grávida na web.

Publicidade

Na imagem, a loira posa com modelito fio-dental e encanta os fãs. “30 semanas da minha princesinha. Faltam apenas dois meses para eu conhecer o maior amor do mundo”, celebrou ela na legenda.

Logo depois, os fãs da influencer correram para elogiar a esposa do sertanejo. “Tá tão grandinha já”, “Estou muito ansiosa já”, “Coisa mais linda”, “Você me deixa com vontade de ter filho, mas te amo mesmo assim”.

Virginia Fonseca mostra barriguinha de grávida
Virginia Fonseca mostra barriguinha de grávida. Reprodução/ Instagram
Zé Felipe e Virginia Fonseca se casam no civil

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão oficialmente casados! Eles realizaram uma cerimônia civil intimista no final da tarde da última sexta-feira, 26/03. Logo após o casamento, o casal compartilhou as fotos nas redes sociais e encantou a web.

Os noivos apareceram vestidos com looks brancos e mostraram as alianças de ouro na web. “E de todos sonhos, um se realizou hoje! Me casei com o amor da minha vida, prometo ser fiel, te amar e te respeitar até que a morte nos separe! Como eu sempre digo, te amo infinito e além”, escreveu ela na legenda do Instagram.

Publicidade

Por fim, Zé Felipe se declarou para Virginia Fonseca: “Até que a morte nos separe, meu amor! Te amo muito”.

Virginia ganhou uma homenagem especial da sogra, Poliana Rocha. Assim, a esposa do cantor Leonardo publicou uma foto especial, onde reuniu a família para que pudesse comemorar a união do novo casal.

Publicidade