Publicidade

Virgínia Fonseca choca seguidores ao revelar que onça invadiu sua mansão: ‘Passou atrás e nem vi’

Namorada de Zé Felipe contou que só percebeu que estava sendo observada pelo animal silvestre após avisos nos comentários de um vídeo

Virgínia Fonseca choca seguidores ao revelar que onça invadiu sua mansão: ‘Passou atrás e nem vi’. Crédito: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 30/09, Virgínia Fonseca chocou os seguidores ao revelar uma visita apavorante em sua nova mansão.

Publicidade

A pedidos dos fãs, ela gravou um tour pela mansão onde pretende se mudar em breve com Zé Felipe, e chegou a comentar que alguns animais silvestres vagavam pelo condomínio

Entretanto, na mesma hora ela não percebeu que um destes animais a estava observando de pertinho, e só reparou quando foi avisada pelos seguidores.

Ela aproveitou o assunto para fazer um novo vídeo para seu canal do YouTube para contar sobre o fato inusitado.

“Apareceu uma onça passando na minha casa nova. O mais sinistro de tudo foi que eu estava falando dos animais que tinham no condomínio, que tinha ema, porco-espinho… e a onça passou atrás e nem vi. Postei o vídeo e depois vi todo mundo comentando ‘passou uma onça’”, começou Virgínia.

Publicidade

Em seguida, ela disse que o namorado havia mostrado o vídeo para Leonardo, seu pai, que confirmou que se tratava de uma onça. “Leo falou: ‘Realmente é uma onça, pelo andar’. Aqui tem mais de dez lagoas e tem, realmente, muitos bichos“. 

Além disso, ela acrescentou que mais um fato interessante que comprovaria o caso é que um dos cachorrinhos de Zé Felipe havia sido morto por um animal. Assim, eles acreditavam ser o mesmo que foi flagrado pela influenciadora.

“Um cachorrinho do Zé, que fica lá no canil com os outros, apareceu morto. E a maneira como ele foi morto não tem como ter sido outro cachorro, porque quebrou o pescoço. Então, todo mundo começou a suspeitar que era onça”.

Publicidade