Publicidade

‘Vi meus pais de longe’, diz Lívian Aragão ao voltar para o Brasil em meio a pandemia

Atriz volta ao Brasil em meio à pandemia de coronavírus e explica ocorrido para os seguidores: ‘Achei que deveria dar uma satisfação para vocês’

Lívia Aragão
Lívia Aragão – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira, 26/05, Lívian Aragão, filha de Renato Aragão e Lilian, publicou em suas redes sociais que está de volta ao Brasil.

Publicidade

Através dos stories do Instagram, a atriz que mora nos Estados Unidos, onde estuda interpretação, chegou há alguns dias no Rio de Janeiro e explicou para seus seguidores as medidas de segurança e isolamento após viajar durante a pandemia do coronavírus.

“Estou isolada. Minha família inteira está isolada e eu estou isolada deles (risos). Achei que deveria dar uma satisfação para vocês, porque eu tenho falado muito de coronavírus desde o início. Eu tive que sair de casa para poder estar aqui. Tomei todas as medidas possíveis e certas para estar aqui com saúde. Cheguei há uns dias e hoje saiu um teste que eu fiz, o exame deu negativo”, disse Livian, que está isolada em seu antigo quarto.

Ela ainda contou que irá fazer o teste daqui duas semanas: “Eu vi meus pais de longe. A gente está fazendo um esquema para não ficarmos juntos, pelo bem de todos. Eu não tenho contato com eles. O lugar que eu estou ficando tem uma passagem pelo lado de fora. Eles deixaram uma mesa para eu almoçar e comer do lado de fora. Eles colocam a comida, o talher separado, para que não tenha contágio. Ficamos de máscara o tempo inteiro. Vai ser assim até eu fazer o próximo teste”, contou.

“Mesmo você fazendo as coisas certas, as pessoas te cancelam. Peguei vários voos, trocava de máscara a cada duas horas, de luva, muito álcool e lencinho. Passava em tudo. Preferia prezar pelo exagero do que ficar (exposta). Tomei muito cuidado”, disse ela sobre o deslocamento de aeroportos.

Publicidade

Confira: