Publicidade
Vera Fischer posa com look completamente transparente
Vera Fischer – Créditos: Reprodução/Instagram

Aos 69 anos, Vera Fischer dispensou o sutiã e elevou a temperatura ao posar com modelito ousado nas redes sociais

Nesta sexta-feira, 16/04, Vera Fischer chamou atenção dos seguidores ao aparecer em um clique arrasador nas redes sociais. Isso porque, a atriz de 69 anos apostou em um look completamente transparente para curtir o dia e deixou os fãs de queixo caído.

Publicidade

Desse modo, ela publicou um registro em que aparece usando um macacão transparente da cor preta e cobrindo os seios com o detalhe da roupa. Enquanto isso, as partes debaixo ela tampou estrategicamente com as mãos, que completava parte da pose. Além disso, o visual ganhou ainda mais charme quando a musa acrescentou um blazer por cima.

“Meus amores. É sexta… gosto de clique para arrasar, né?!”, escreveu. Apesar de arrasar no look, no entanto, ela pediu para que os fãs tomassem cuidado a pandemia: “Evite aglomerações”, pediu.

Rapidamente o clique rendeu curtidas e elogios para Vera Fischer: “Poderosa“, disse Cleo. “Espetacular de linda”, comentou Franklin David. Ary Fontoura, por sua vez, deixou corações nos comentários da atriz.

Vale lembrar que Vera Fischer está prester a completar 70 anos, mas confessou que a idade não afetou sua relação com a autoestima. Em entrevista ao GShow, a atriz falou sobre beleza e ainda deu detalhes sobre sua vida amorosa.

“Gosto de tudo, menos, evidentemente, a cara de velhinha que a gente vai ter (risos), mas se a gente for bem-humorada e estiver trabalhando, fazendo o que gosta e com saúde, então está tudo certo”, disse ela em trecho.

Publicidade