Publicidade

Tom Veiga, o Louro José, iria finalizar o divórcio da ex-mulher nesta semana, diz jornal

Antes de morrer, Tom Veiga tinha planos de se separar da terceira esposa e reatar o relacionamento com a segunda ex-mulher, informou o Jornal Extra

Tom Veiga, o Louro José
Tom Veiga, o Louro José

O ator Tom Veiga, que viveu o Louro José, tinha planos para sua vida amorosa antes de falecer no último domingo, 01/11. O Jornal Extra divulgou uma reportagem dizendo que ele iria finalizar o divórcio de Cybelle Hermínio Costa, que foi sua terceira esposa, nesta quinta-feira, 05/11. Assim, a intenção dele era voltar a ter um relacionamento com a segunda esposa, Alessandra Veiga.

Publicidade

A publicação ainda revelou que Tom e Alessandra teriam voltado a ter contato em maio e planejavam viver juntos após a separação dele. A assinatura do divórcio deveria acontecer nos próximos dias, mas não deu tempo.

Tom Veiga foi encontrado sem vida no último domingo, 01/11, em sua casa no Rio de Janeiro. O laudo do IML definiu que ele faleceu em decorrência de um AVC, que foi provocado por um aneurisma.

Ele interpretou o personagem Louro José por mais de 20 anos ao lado de Ana Maria Braga na TV. Na manhã desta segunda-feira, 02/11, ela comandou a sua primeira edição do Mais Você sem a presença do seu amigo de tantos anos e chorou bastante.

Publicidade