Publicidade
Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro. Reprodução/ Instagram

Ticiane Pinheiro curte dia no sítio e aparece em nova foto com a mãe, Helô Pinheiro

A apresentadora Ticiane Pinheiro surpreendeu os seguidores no último final de semana. Isto porque ela curtiu o dia no sítio e surgiu em foto rara com a mãe, Helô Pinheiro. Através das redes sociais, a loira compartilhou o registro com os fãs.

Publicidade

Na imagem, as duas aparecem com um cabritinho no colo. Então, na legenda, Ticiane se declara: “Mãe musa”.

Logo depois, os fãs lotaram os comentários de elogios: “Lindas mesmo”, “Parecem irmãs”, “Musas”, “Que cabritinho fofo”, “Maravilhosas”, “Sua mãe é linda”.

Ticiane Pinheiro surge em foto rara com a mãe, Helô Pinheiro
Ticiane Pinheiro surge em foto rara com a mãe, Helô Pinheiro. Reprodução/ Instagram
Ticiane Pinheiro mostra detalhes do quarto da filha, Rafa Justus

Recentemente, a apresentadora Ticiane Pinheiro mostrou alguns detalhes da decoração do quarto da filha, Rafa Justus, fruto do relacionamento com Roberto Justus. Então, nos Stories do Instagram, a artista revelou que comprou um novo enxoval de luxo para a cama da herdeira.

Assim, Ticiane aproveitou para mostrar que a filha tem duas camas no quarto e vários bichinhos de pelúcia.

Publicidade

“Gente estou aqui com o Roberto e o Carlinhos, eles trocaram toda a colcha da Rafa e eu vou mostrar para vocês como ficou o quarto dela. É tapeçaria de luxo, de alta costura e luxo. Vou mostrar que linda ficou a cama da Rafa porque nem ela viu ainda porque ela não tá aqui. Vamos mostrar! Isso aqui é linho, olha que demais! Ficou lindo! olha que demais!”,  contou ela.

Na última semana, Ticiane fez uma linda homenagem para Rafa. Ela mostrou uma nova foto da herdeira e se declarou nas redes sociais.

Amo tanto que até dói. Amor de mãe. Minha primogênita. Com ela descobri o amor maior do mundo, o amor de mãe. Te amo muito, filha!”, disse, por fim.

Publicidade

Vale lembrar que Ticiane Pinheiro também é mãe de Manuella, fruto do casamento com o jornalista Cesar Tralli.