Publicidade
Thales Bretas desabafa sobre estado de saúde de Paulo Gustavo
Thales Bretas desabafa sobre estado de saúde de Paulo Gustavo – Créditos: Reprodução/Instagram

O humorista teve uma piora em seu quadro clínico e segue intubado com Covid-19

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou as redes sociais na noite da última sexta-feira, 02/04, para falar do momento difícil que a família está enfrentando. A princípio, a assessoria informar sobre a piora do quadro clínico do humorista e depois ele agradeceu todo o apoio que está recebendo dos amigos e fãs.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, o médico publicou uma foto do artista com os filhos, Romeu e Gael, em um momento de lazer na piscina e desabafou sobre o estado de saúde do marido. “Estou vivendo dias difíceis… optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet”, explicou ele, no início da legenda.

“Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente“, prosseguiu.

Por fim, Thales completou: “Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira”.

Estado de saúde de Paulo Gustavo

Na noite da última sexta-feira, 02/04, a família do comediante publicou uma nota informando que Paulo Gustavo apresentou um agravamento em seu quadro de Covid-19.

Publicidade

De acordo com a nota, o artista deu início a um novo tratamento. “Internado desde 13 de Março, Paulo Gustavo precisou passar por reajustes terapêuticos para combate à Covid-19“.

Em ventilação mecânica desde domingo (21), no Rio de Janeiro, o ator chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea. Paulo Gustavo segue em terapia intensiva”, informou.

Em seguida, a equipe médica explicou: “Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas”.

Publicidade

Publicidade