Publicidade
Thais Fersoza e Michel Teló - reprodução - instagram
Thais Fersoza e Michel Teló – reprodução – instagram

Sertanejo escreveu uma mensagem carinhosa para ela que respondeu a homenagem

Michel Teló fez uma homenagem emocionante para a mulher Thais Fersoza em suas redes sociais. A atriz que completa 37 anos nesta terça-feira (13), ganhou uma festa surpresa do sertanejo, com direito a um bolão de chocolate e mensagem carinhosa do marido. Assim, ele fez questão de compartilhar as fotos do momento.

Publicidade

“Sabe isso que você desejou? Eu desejo infinitamente mais! Meu amor! Você merece todo o amor, alegria, proteção, paz, felicidade… Toda a sorte de bençãos! Obrigado por ser nossa leoa, protetora, que cuida de tudo e de todos!”, escreveu ele.

O cantor segue dizendo: “Defende os seus com todo o amor e dedicação. Agradeço a Deus por esse ano de vida. E que venham muitos e muitos anos, de saúde e paz! Bora ficar bem velhinho juntos?! Minha gatinha, meu amor, minha gostosa, linda minha, meu número… tudo meu! Feliz aniversário Thais Fersoza! Te amo muito!”, se derreteu na legenda.

Ela então respondeu: “Eu te amo demais! Você é o melhor presente de Deus em minha vida e ainda veio com o kit completo! Um presentão com dois presentinhos embutidos! Hahaha te amo demais meu marido! Amo nossa família, nossa sintonia, nosso jeitinho, nosso amor, nossa parceria! Bem velhinhos, bem garradinhos!”, publicou nos comentários.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo)

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques