Publicidade

Thaila Ayala emociona web ao fazer homenagem à amiga: ‘A nossa história da uma filme’

Atriz Thaila Ayala faz linda declaração ao homenagear sua grande amiga e madrinha de seu casamento: ‘Corro pra ela todas as vezes’

Thaila Ayala
Thaila Ayala – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quarta-feira, 20/05, Thaila Ayala emocionou a web ao fazer uma linda declaração de amizade à sua amiga e madrinha de seu casamento, Larissa Araújo.

Publicidade

Através do Instagram, a atriz compartilhou um clique ao lado da amiga e na legenda, uma homenagem emocionante.  

”A nossa história da uma filme, no começo eu fugia dela, ela me deixava cartinhas em baixo da porta e eu confesso que tinha medo dela”, começou.

”Depois a vida foi colocando a gente sempre no mesmo lugar, na mesma rua, com as mesmas pessoas (e definitivamente não tínhamos os mesmos amigos) foram tantas coincidências que eu resolvi ouvir o que ela tinha pra me dizer”, continuou. ”Aí ferrou porque não tem como não se apaixonar por essa criatura”.

Thaila continuou a mensagem, contando que apesar do tempo curto, as duas sempre encontravam uma maneira de estarem próximas. ”Aí eu morando fora ela topou ser meu Uber para que ela pudesse falar mais sobre esse cara que ela tanto ama. E assim foi por um tempo, já que eu sempre vinha com o tempo contado para o Brasil”, contou.

Publicidade

”E hoje eu continuo correndo só que agora eu corro pra ela todas as vezes que preciso de sabedoria, amor, compreensão, calma, alegria, e tantas outras coisas que ela tem pois ela vive em Cristo! E ela não só me apresentou intimamente ele, como me inspira todos os dias a aprender mais e mais sobre ele! Ela é ALEGRIA, ela é paz, ela é tudo aquilo que um diga eu quero e vou ser! Te amo magrinha! Obrigada por tanto”, encerrou a morena.

Emocionados com a linda publicação, os internautas resolveram elogiar a amizade: “Que história linda”, “Que lindas”, “Viva esse amor intensamente todos os dias!”, foram alguns dos comentários.

Confira:

Publicidade