Publicidade
Thaeme Mariôto - reprodução - instagram
Thaeme Mariôto – reprodução – instagram

Sertaneja celebrou o momento com foto em família

Thaeme Mariôto correu para suas redes sociais nesta quinta-feira, 01/04, para celebrar sua nova gravidez. A cantora anunciou que espera o segundo filho e, em seguida, fez questão de frisar que não é uma pegadinha do dia da mentira. Por sua vez, ela não poupou palavras para descrever o momento mágico.

Publicidade

A sertaneja, então, publicou. “Como já dizia a nossa canção: “É que a família cresceu”… Felizmente, não é mentira de 1º de Abril, viu?!. Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai! Nosso novo arco íris está a caminho pra completar a nossa família!”, comemorou.

Ela segue dizendo: “Um grão de gente que, mesmo tão pequenino, já ocupou um grande espaço em nossos corações! Só temos que agradecer a todos pela torcida no último ano!”.

Ela, assim, continua: “Liz está muito feliz e empolgada com o maninho ou maninha crescendo no forninho da mamãe! Outro pedacinho nosso! Que Deus abençoe, proteja e guarde todas as gestantes e seus bebês, aliás, que Ele proteja o mundo todo! Mesmo nesse momento tão delicado que estamos vivendo, quis trazer essa boa notícia para todos vocês que torcem por nós! “, escreveu.

Em seguida, ela cobra sua dupla no palco: “Agora a pergunta que não quer calar… Titio Thiago Bertoldo, quando vem o seu, hein?!”, brincou.

Publicidade

Thaeme é casada com o empresário Fábio Elias. Ocasal já tem a pequena Liz, de quase dois anos.

Aliás, ele também usou o Instagram para comemorar a novidade: “Mais um amor vindo aí pra completar a nossa família! Bebê já tão amado e desejado por nós! Obrigado Thaeme por mais esse presente!”.