Publicidade

Tatá Werneck se espanta com tamanho da filha e web brinca: “Só sete meses?”

Após algum tempo sem aparecer com a filha nas redes sociais, Tatá Werneck surge em vídeo em momento entre mãe e filha e surpreende seguidores

Tatá Werneck se espanta com tamanho da filha e web brinca: “Só sete meses?”. Créditos: Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 11/06, Tatá Werneck surgiu nas redes sociais para compartilhar um vídeo em momento divertido ao lado da filha, Clara Maria. Ela apareceu enquanto fazia a pequena dormir, mas detalhe na pequena chocou os seguidores.

Publicidade

A esposa de Rafael Vitti surpreendeu os fãs, que há algum tempo não aparecia com a bebê nas redes sociais. Entretanto o tamanho da menina foi o que mais chamou atenção dos internautas.

Na publicação do Instagram, até mesmo a apresentadora brincou com a situação: “Em dois meses minha filha terá a minha altura. Quando levanto ela do chão ela sobe centímetros apenas.Mães com 1,50 me adicionem”, divertiu-se na legenda do vídeo.

Nos comentários, os usuários compartilharam suas experiências com filhos e contemplaram o momento: “Amiga, João Pedro tá do seu tamanho”, escreveu Mariah de Moraes. “A sua plenitude é de babar, Tatá… que momento! Lindo demais de ver”, observou Carolina Dieckmann. “Triste realidade das mamães minions”, escreveu uma seguidora. “Só sete meses?”, brincou outra.

https://www.instagram.com/p/CBTRoNagd7y/

Publicidade