Publicidade

Tatá Werneck relembra primeira selfie da filha e diverte fãs com momento hilário: “Pergunte-me como”

A apresentadora derreteu corações ao compartilhar o registro espontâneo da pequena Clara Maria e ao surgir em vídeo hilário com a filha

Tatá Werneck relembra primeira selfie da filha e diverte fãs com momento hilário: “Pergunte-me como”. Crédito: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck surgiu nas redes sociais em mais um dos momentos icônicos da maternidade. Nesta quinta-feira, 18/06, a apresentadora mostrou como faz para carregar a pequena Clara Maria.

Publicidade

Em um vídeo no Instagram, ela aparece segurando a filha em uma espécie de carregador, conhecido como canguru. O item é usado pelas mães para andar com o bebê, deixando as mãos livres.

De óculos escuros e sem calçado nos pés, a humorista andou até um espelho e fez um sinal de ‘jóia’ aos seguidores. Entretanto brincou com o público: “Dor no ciático. Pergunte-me como”, escreveu na legenda da foto.

Além disso, ainda no Instagram, Tatá encantou os seguidores ao relembrar a primeira selfie da pequena, hoje com 7 meses.

“#TBT da minha primeira selfie”, diz a legenda da publicação, onde aparece o rostinho de Clara Maria bem próximo à lente da câmera.

Publicidade

Clara é fruto do casamento da apresentadora com o ator Rafael Vitti.

https://www.instagram.com/p/CBkv11FHKAx/
https://www.instagram.com/p/CBlS8WHHKS4/