Publicidade
Tatá Werneck
Tatá Werneck | foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck se tornou oficialmente mãe! Ela e Rafael Vitti celebraram a chegada de sua primeira herdeira, de acordo com a assessoria da atriz e humorista.

Publicidade

Logo pela manhã, Tatá postou em suas redes sociais uma frase enigmática que deixou os fãs intrigados. “Ela é linda”, disse. Francisco Vitti, seu cunhado, respondeu com muitos corações. A assessoria da artista confirmou o nascimento em uma nota. “Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos”, continuando o mistério em relação ao nome, que segundo Tata pode ser Cora Maria, Julieta ou até mesmo Clóvis.

Em seu instagram, Tatá mostrou uma foto do parto, que foi natural, com uma legenda emocionada com uma pitada de humor.

“Minha neném nasceu ❤️ tava c tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida.p.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase “a senhora gostaria de pentear o cabelo?”, legendou

Publicidade
https://www.instagram.com/p/B39l-D_H6bc/

A última aparição pública de Tatá foi no final de semana aonde ela gravou a vinheta de final de ano da Globo e foi a sensação no estúdio, com direito a foto com William Bonner e Luiza Tenente.