Publicidade
Susana Garcia e Paulo Gustavo - reprodução - instagram
Susana Garcia e Paulo Gustavo – reprodução – instagram

Susana Garcia faz visita para Paulo Gustavo no hospital e diz que ele reagiu durante conversa

A diretora Susana Garcia usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 19/04, para fazer um relato emocionante sobre o ator e humorista Paulo Gustavo.

Publicidade

Dessa maneira, ela detalhou uma visita que fez a ele no último domingo, 18/04, no hospital onde está internado no Rio de Janeiro desde março com Covid-19. O artista está em estado grave e precisou ser intubado no início de abril.

“Meu querido. Ontem foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca”, relatou.

Então, ela segue dizendo: “Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades”, disse a ele.

Susana continua: “Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea e Ju rezam o dia inteiro por você. Falei que o Thales está ali com você todo o tempo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro. E a medida que eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor”, falou.

Publicidade

Continuação da homenagem

Susana é uma das amigas que tem acompanhado sua recuperação dele. Parceiros de longa data, ela o dirigiu no filme Minha Mãe É uma Peça 3 (2019). Dessa forma, ela segue fazendo a homenagem.

“Querido. Você é mais amado do que você próprio imagina! Todos os enfermeiros e médicos conviveram com você por 8 dias antes de você ser intubado. E todos te adoram. É emocionante ver o carinho dos enfermeiros conversando com você, cuidando de você”, contou para ele.

Assim, ela continua: “E uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: ela falou que o comentário no hospital é que o dia que você sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo”, revelou.

Publicidade

Então, ela finaliza: “Eu não precisaria estar aqui escrevendo e te dizendo isso porque ontem você me ouviu. Mas são tantas pessoas torcendo por você, orando por você que me deu muita vontade de compartilhar essa alegria e o seu progresso com todo mundo. Escolhi essa foto porque rir e ser feliz com você é uma das coisas que mais sinto saudades. E sei que daqui a pouco estaremos assim novamente. Até já!”.

Susana Garcia e Paulo Gustavo - reprodução - instagram
Susana Garcia e Paulo Gustavo – reprodução – instagram