Publicidade

Suposta amante de Arthur Aguiar pede retratação de Mayra Cardi após ter caso exposto

Segundo colunista, a modelo Taís Lambertini teria emitido uma notificação extrajudicial, após ter seu perfil exposto em rede social

Suposta amante de Arthur Aguiar pede retratação de Mayra Cardi após ter caso exposto. CRédito: Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar e Mayra Cardi até podem estar selando as pazes, mas a polêmica da separação ainda tem história para contar.

Publicidade

Nesta sexta-feira, 28/08, foi revelado que uma das supostas amantes do ator, a modelo Taís Lambertini, estaria exigindo uma retratação de Mayra. E isso tudo porque, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, após ter o perfil revelado pela influenciadora, ela passou a sofrer assédios e humilhações.

Diante deste cenário, no último dia 21, Taís teria emitido uma notificação extrajudicial pedindo a retratação, por meio de seu advogado. De acordo com as informações divulgadas, a modelo ainda teria entrado em contato com Mayra, após se sensibilizar com o caso.

“Taís ficou sensibilizada com o sofrimento, dor e angústia expostos por Mayra, a respeito da desilusão amorosa causada pelo seu cônjuge. Com o intuito de ‘alertar e confortar’, Taís encaminhou no privado imagens com conteúdo de uma conversa íntima que teve com Arthur. A Taís não autorizou Mayra a divulgar o teor em uma comunicação em massa”, disseram em trecho do comunicado.

A suposta affair também reclamou foi chamada de ‘garota de programa’ pela ex do ator, o que motivou assédio e humilhação pela mídia e no condomínio onde mora.

Publicidade

“O comentário realizado tem caráter tendencioso, uma vez que foi feito claramente com o objetivo de desmoralizar a Taís perante a sociedade, razão pela qual é perfeitamente cabível o pedido de retratação, acerca de seus comentários agressivos e desrespeitosos a Taís”, explicou.

A jornalista ainda informou que a notificação extrajudicial de Taís solicita que Mayra se retrate em até cinco dias úteis, em seu perfil do Instagram. Além disso, é pedido para que a coach identifique o perfil da modelo na mensagem.

Publicidade