Publicidade
Simaria relata sangramento pós-parto
Simaria relata sangramento pós-parto – Créditos: Reprodução/Instagram

Cantora Simone relatou dificuldades depois do nascimento da filha e que ficou sem manter relações sexuais por isso

Nesta quarta-feira, 14/04, Simone precisou buscar ajuda de um médico após um sangramento pós-parto. Isso porque, desde que a cantora deu à luz sua filha Zaya, no final de fevereiro, sua menstruação não cessou.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a dupla de Simaria contou aos fãs que estaria passando no médico para ver o problema, que estaria afetando sua relação sexual com o marido, Kaká Diniz.

“Dormi bastante hoje porque acordei bastante com a Zaya na madrugada, fiquei cansadinha e estiquei um pouquinho o sono. Aproveitei para vir no meu doutor para dar uma olhadinha e ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Pois eu vim resolver”, explicou.

Em seguida, o médico de Simone apareceu nas imagens, deu o diagnóstico e acalmou a cantora e seus fãs. De acordo com o doutor, o sangramento é normal depois do parto e está tudo certo. “Kaká, três dias e está liberado!”, brincou ele, que passou um remédio para parar o sangramento.

Por fim, Simone comemorou a boa notícia: “Olha! Depois eu conto para vocês! A glória vai chegar! Obrigada doutor!”, festejou.

Publicidade