Publicidade
Simone Mendes | Foto: reprodução/instagram

Simone, da dupla Simone & Simaria, nunca escondeu a sua luta contra a obesidade. A cantora sempre fez dietas, mas nunca mostrou-se envergonhada de sua silhueta, ao contrário, abusava de decotes e roupas justas.

Publicidade

Mas durante a coletiva de The Voice Kids, a artista fez um longo desabafo, pois está tentando engravidar novamente. “Estava com algumas taxas alteradas. Para que eu engravide com saúde, tive que procurar ajuda médica. Estou fazendo tratamento com um médico que é ginecologista e obstetra. Ele está acompanhando todos meus exames”, iniciou.

“Estava com 70 kg. E isso para uma menininha de 1,52 m é muita coisa. Estava ficando obesa. As fotos enganam, porque sempre tive o rosto e os braços fininhos. Dava para enganar muito bem. Era fofinha, mas você não enxergava de cara o excesso de peso”, contou. Sua alimentação é acompanhada de uma coach e suas refeições são preparadas exclusivamente por um chef dedicado.

 “Comecei a tomar vitamina D, a dormir melhor. Quando a gente come certos tipos de alimentos, inflama nossa flora intestinal e a gente não consegue ir ao banheiro. Eu tinha muito problema com isso. Ficava em média sete dias sem ir ao banheiro”, dando mais detalhes do perrengue que sofria durante a dieta.

Mãe do pequeno Henry, Simone contou que está sendo cobrada para dar um irmão para seu herdeiro. “Ele [Henry] sempre pede. Assim que eu estiver com a minha saúde regularizada, vou sentar o porrete para fazer um neném”, relatou.

Publicidade