Publicidade
Simone, dupla de Simaria
Simone, dupla de Simaria. Reprodução/ Instagram

Após ser questionada, Simone fala sobre a marca de nascença da filha recém-nascida, Zaya

A cantora Simone, da dupla com Simone, aproveitou o tempo livre neste domingo, 11/04, para responder algumas dúvidas dos fãs nas redes sociais. Então, após ser questionada, ela falou sobre uma manchinha no rosto da filha caçula, Zaya.

Publicidade

Uma internauta perguntou se sai e a musa disse que sim. “Sai com o tempo. Se não sair, ela pode resolver na estética”, disse, por fim.

Na última semana, a sertaneja divertiu seus fãs ao brincar sobre seu corpo pós-parto. Apenas um mês após o nascimento da filha, Zaya, ela está eliminando os quilos da gestação aos poucos.

Com bom-humor, Simone brincou e mostrou suas novas curvas ao usar um vestido justinho. “Fiz um Tik Tok agora com a Simaria, no dela, e ela disse que está bem fofinha. E eu digo: e eu? Será que eu estou grávida de novo? Ai, meu Deus”, declarou, por fim.

Simone explica mancha no rosto da filha caçula
Simone explica mancha no rosto da filha caçula. Reprodução/ Instagram
Simaria posa com filha caçula de Simone

Recentemente, Simaria teve o seu primeiro encontro com a filha caçula de Simone! No final de março, ela conheceu a pequena Zaya e dividiu com os fãs o registro desse momento tão especial para a família.

Publicidade

Assim, Simaria apareceu sorridente enquanto a sua filha Giovanna segurava a bebê. Então, a tia coruja se declarou na legenda da publicação: “Conheci minha princesinha, minha sobrinha, minha sacolinha de carne!”, começou.

Por fim, ela disse: “Uma das coisas mais lindas que meus olhos já viram, eu e a Gio, minha filhinha, ficamos tão apaixonada que parece que mundo parou por alguns minutos. Bem vinda Zaya, estaremos aqui sempre com você, meu amor ! Titia ama muito! Ficamos tão apaixonadas”, escreveu ela.

Publicidade