Publicidade
Simaria esbanja boa forma ao usar look curtinho
Simaria esbanja boa forma ao usar look curtinho. Reprodução/ Instagram

Simaria capricha na produção e recebe elogios dos fãs

A cantora Simaria, da dupla com Simone, esbanjou beleza ao mostrar seu look do dia nas redes sociais. Nesta sexta-feira, 09/04, a estrela apareceu com um vestido curtinho e exibiu a boa forma na web.

Publicidade

No clique, ela apareceu sentada ao usar o modelito justíssimo. Então, brincou na legenda: “Look pra mais um final de semana em casa! Bom final de semana família, divirtam-se com responsabilidade…”, disse a cantora.

Logo depois, os fãs não perderam a oportunidade de elogiar a artista nos comentários: “Você é tão linda”, Gata demais”, “Que mulher linda”, “Amo tanto, sua maravilhosa”, “Amei o look, ficou linda”.

Simaria esbanja boa forma ao usar look curtinho
Simaria esbanja boa forma ao usar look curtinho. Reprodução/ Instagram
Simaria posa com filha recém-nascida de Simone 

Recentemente, Simaria conheceu a filha caçula de Simone! No final de março, 20/03, ela encontrou com Zaya e dividiu com os fãs o registro desse momento tão especial para a família.

No clique, Simaria aparece sorridente enquanto a sua filha Giovanna segura a bebê. Assim, a tia coruja se derreteu na legenda: “Conheci minha princesinha, minha sobrinha, minha sacolinha de carne!”, começou.

Publicidade

“Logo depois, ela completou: Uma das coisas mais lindas que meus olhos já viram, eu e a Gio, minha filhinha, ficamos tão apaixonada que parece que mundo parou por alguns minutos. Bem vinda Zaya, estaremos aqui sempre com você, meu amor ! Titia ama muito! Ficamos tão apaixonadas”, escreveu ela.

Simone deu à luz Zaya no dia 22 de fevereiro, às 21h42, em Orlando, nos Estados Unidos. A menina veio ao mundo com 3,65 kg e 52 cm.

Após alguns dias, a mamãe coruja mostrou a primeira foto com a filha nos braços. Na foto, Simone, Zaya e Kaká Diniz posaram juntos na sala de parto logo após o nascimento da garotinha.

Publicidade

Então, ela disse: “Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família”, falou, por fim.