Publicidade
Silvia Abravanel
Silvia Abravanel – Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel abriu o coração ao contar que sofreu um acidente há alguns meses. Ela decidiu manter a sua saúde longe dos holofotes até estar mais recuperada. E, agora, decidiu contar tudo o que aconteceu.

Publicidade

Em um depoimento nas redes sociais, Silvia contou que caiu de um cavalo e precisou fazer uma cirurgia no joelho. No momento, ela faz fisioterapia para recuperar o movimento do joelho, já que ficou com dificuldade de dobrar a região.

“Hoje eu vou contar uma coisa que aconteceu há cinco meses e eu não contei para ninguém, só para minha família. Eu caí do cavalo em maio e tive que passar por uma cirurgia agora em julho, de reconstituição do meu ligamento. E é um processo difícil. Desde maio eu estou reaprendendo a andar”, afirmou ela.

“Tem um monte de coisa no meu joelho, na verdade. E, de quarta-feira para cá, Deus me ajudou. Eu estou aumentando gradativamente os graus de conseguir dobrar o joelho, nem isso eu estava conseguindo fazer, para eu voltar a andar e a dirigir. Então eu só estou aqui para agradecer a Deus e, indiretamente para vocês, que não sabiam, mas tenho certeza de que estavam pensando só positivo para mim. O joelho dói muito, mas eu estou muito feliz e não queria deixar de dividir isso com vocês”, finalizou.

Silvia Abravanel

Publicidade