Publicidade

Sheila Mello relembra primeiro trabalho: ‘Não dava tempo de tomar banho’

A dançarina compartilhou uma foto com os colegas de trabalho da época que trabalhou numa lanchonete de fast foo

A artista brincou que nunca foi considerada funcionária do mês (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembrar é viver! Sheila Mello compartilhou nesta quinta-feira, 02/04, uma foto ao lado dos colegas de trabalho da época que era atendente em uma rede de fast food.

Publicidade

Em publicação, Sheila comenta como era a dinâmica de trabalho com a turma, revelando que uma de suas funções era cuidar do lixo. “Essa foto de quando trabalhei no McDonald’s tem um significado muito importante pra mim. Lembro que tínhamos um rodízio de funções, inclusive quando eu ficava no lobby uma das obrigações era cuidar do lixo, que não era pouco”, escreveu.

A artista afirmou sentir muito orgulho dessa época de sua vida, mas brinca que nunca recebeu o título de funcionária do mês. “Nunca esqueço minhas raízes, isto faz aumentar meu orgulho pelas minhas conquistas e respeito pelas pessoas! Pena que nunca ganhei a plaquinha de funcionária do mês!”.

Além disso, Sheila Mello revelou como sua rotina era corrida para dar conta do trabalho e estudos. “Só não gostava que não dava tempo de tomar banho e tinha que ir com o cheiro de óleo pra escola se não perdia a 1ª aula. Um bj a toda galera que trampou e dividiu muita batata comigo!”, finalizou.

Sheila Mello jovem ao lado dos colegas de trabalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade