Publicidade

Sérgio Mallandro revela que sentiu ‘medo de morrer’ após 8 dias internado por Covid-19

Após ser diagnosticado com coronavírus, humorista falou sobre sua experiência ao ficar internado na UTI: ‘Cabeça totalmente pirada’

Sérgio Mallandro
Sérgio Mallandro – Crédito: Reprodução / Instagram

Sérgio Mallandro usou seu perfil das redes sociais para falar sobre o momento em que ficou 8 dias na UTI após ter testado positivo para Covid-19. O humorista foi diagnosticado semana passada, mas recebeu alta nesta última terça-feira, 20/10.

Publicidade

O comediante contou, que na época, colocou perfume após sair do banho mas não sentiu o cheiro: “Liguei para o meu médico, fizemos o exame do coronavírus e vimos que estava já com 25% do pulmão comprometido”, contou.

Logo em seguida, falou sobre sua internação: “Me internaram na UTI e fiquei oito dias lá, com febre, cansado, me tratando com remédios e oxigênio e com a cabeça totalmente pirada. Ali, veio um filme na minha cabeça, tive muito medo da morte e passei a ressignificar a vida”.

E continuou: “Conversando com enfermeiros e médicos, fiquei tocado com o amor que têm por cuidar dos outros. Me achei uma formiga, muito pequeno, diante da grandiosidade desses heróis. Em oito dias, com todos de máscaras, não vi o rosto de ninguém, mas pude sentir os olhares e os corações”.

“Em paralelo, pensei o quão ruim está o mundo aqui fora, com valores distorcidos. As pessoas precisam se amar mais, ter generosidade e bondade e menos julgamentos. Agora, quero transformar essa reflexão em roteiro“, completou.

Publicidade