Publicidade

Sasha Meneghel se emociona com homenagem do namorado em live: ”Estou com muita saudade”

O cantor João Figueiredo preparou uma surpresa para a amada em um live show beneficente

Sasha Meneghel se emociona com homenagem de João Figueiredo. Créditos: Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel se emocionou durante live beneficente do namorado, João Figueiredo, na última terça-feira, 12/05. Durante a transmissão ao vivo, o cantor fez uma chamada de vídeo com a amada para revelar que preparou algo especial para ela.

Publicidade

“Como você está? Que live linda, causa linda. Está tudo tão lindo! Amando! Parabéns”, elogiou a filha de Xuxa. “Eu te amo muito. Estou com muita saudade”, respondeu João. Em seguida, o artista revelou que faria uma surpresa para ela. 

“Estou com muita saudade, mas sei que esse tempo é necessário para gente ficar distante porque tudo isso vai valer a pena. Logo logo a gente vai poder estar junto para poder se abraçar, se Deus quiser”, declarou ele.

“Quero te agradecer por ter topado aparecer para apoiar essas causas. Sei que você não é a pessoa que mais aparece em rede social. Te amo muito. Sei que tem uma música que você gosta muito, Está Aqui, e quero dedicar para você!”, disse João.

 “Juro que não vou cantar nem Lua de Cristal e nem Linda Rosa Juvenil”, brincou João. “Não estou acreditando no que você cantou!”, disparou a estudante, que não conseguiu conter a emoção ao ouvir o namorado dedicou a música Cuidando de Você para ela.

Publicidade