Publicidade

Rose Miriam se emociona ao lembrar um ano da morte do Gugu: ‘A dor é muito grande’

A mãe dos filhos do apresentador chorou ao relembrar o ocorrido

Rose Miriam - reprodução - instagram
Rose Miriam – reprodução – instagram

Rose Miriam não conteve as lágrimas ao surgir nas suas redes sociais nesta sexta-feira, 20/11, falando dobre um ano da morte de Gugu Liberato. A mãe dos filhos do apresentador ressaltou que sente falta dele e ainda confessou o quão difícil é essa data para ela.

Publicidade

“Oi, hoje, dia 20 de novembro de 2020, para mim, é um dia muito triste. Muito, muito, muito triste. Sei que, para vocês todos que estão me ouvindo agora, também é um dia muito difícil, porque sei o quanto vocês amavam o Gugu. O Gugu amava vocês. O Gugu amava, amava, amava, o público dele. Eu sei o quanto é difícil para vocês também”, falou.

Ela segue dizendo: “Vocês devem estar sofrendo muito, mas eu estou sofrendo demais porque sinto muita saudade dele. As crianças estão sofrendo muito. Claro, toda a família dele, todo mundo sofre. A dor é muito grande, a saudade é muito grande, a saudade chegar a cortar meu coração, chega a me deixar doente. É muito difícil. Eu sinto saudade do sorriso dele. É o do que mais sinto saudade, do sorriso dele, de orelha a orelha”.

Rose ainda lembrou o momento do acidente em que Gugu caiu: “Ele faleceu na hora que caiu. Não teve o que fazer. A gente chegou no hospital e a médica falou para mim: ‘morte cerebral, não tem o que fazer’. Eu perguntei ‘Por favor opera ele’. Ela falou que não adiantava, ele já estava em morte encefálica”, lembrou chorando.

Ela finalizou dizendo que tem dificuldade em acreditar e aceitar sua morte: “Eu não acreditava, eu não acredito até hoje que o Gugu se foi. Não sei nem falar direito, não entra na minha cabeça ainda”.

Publicidade

MORTE

Gugu teve morte decretada em 22 de novembro do ano passado depois de ter permanecido durante dois dias internado no hospital de Orlando, na Flórida, Estados Unidos. Mas, o acidente doméstico que levou o apresentador aconteceu dois dias antes.

Publicidade