Publicidade
Romana Novais e Alok com os filhos, Raika e Ravi
Romana Novais e Alok com os filhos, Raika e Ravi. Reprodução/ Instagram

Esposa de Alok, Romana Novais explode o fofurômetro ao exibir foto de Raika: ‘Sorrisão e de olhos abertos’

A médica Romana Novais mostrou uma foto inédita da filha caçula nas redes sociais. No último domingo, 04/04, ela compartilhou um clique fofíssimo de Raika, fruto do relacionamento com o Dj Alok.

Publicidade

A mamãe coruja apareceu com a herdeira dando risada enquanto estava em seu colo. Então, na legenda, Romana refletiu: “Que essa foto possa te trazer um pouco de alegria e que aqueça o seu coração”, começou.

Em seguida, Romana relatou o período conturbado, mas aconselhou os internautas. “Eu sei que está difícil, mas tenhamos fé de que Deus está cuidando de tudo. Que essa primeira foto da Raika com esse sorrisão e de olhos abertos te transmita esperança de um futuro de paz, saúde e prosperidade”, escreveu, por fim, na legenda.

Romana Novais mostra foto inédita da filha caçula sorrindo
Romana Novais mostra foto inédita da filha caçula sorrindo. Reprodução/ Instagram
Romana Novais relembra parto prematuro de Raika

Recentemente, Romana Novais participou do canal do Youtube da atriz Thais Fersoza e se emocionou ao relembrar o período que ficou longe da caçula. Isto porque a pequena nasceu de parto prematuro e precisou passar alguns dias na uti do hospital.

Então, ela começou: “Tive muitos medos durante esse processo todo. Fui tomada de muitos sentimentos estranhos, angústias… tem coisas que eu ainda guardo em mim”, disse.

Publicidade

Em seguida, falou que ficar longe da garotinha foi muito difícil. “Uma delas foi ter ficado sem ter contato com a Raika quando ela nasceu. Isso ainda mexe muito comigo. Foi a pior parte, foi devastador”, completou Romana.

Vale lembrar que Romana e Alok também são pais de Ravi, que completou um ano de vida no dia 10 de janeiro. Os papais prepararam uma linda festa temática para o herdeiro: “Hoje o Ravi completa uma volta ao sol. Te amo infinito meu filho!”, escreveu Alok.

Publicidade