Publicidade
Regina Casé recebe primeira dose contra Covid-19
Regina Casé recebe primeira dose contra Covid-19 – Créditos: Reprodução/Instagram

Aos 67 anos, atriz comemorou ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e incentivou os fãs a fazerem o mesmo

Nesta segunda-feira, 29/03, Regina Casé foi vacinada contra a Covid-19 e publicou uma foto do momento para que pudesse comemorar com os fãs. Desse modo, a atriz mostrou a carteirinha de vacinação nas mãos para falar sobre a emoção de ser finalmente imunizada.

Publicidade

“Chegou! Afinal que o dia dela chegou! Estou, como vocês sabem, morando há mais de um ano no nosso sítio perto de Mangaratiba. Hoje cedo tive o aviso que eu tanto esperava! Chegou a minha vez! Que surpresa boa! Um lote novo que atenderá quem tem de 60 a 69 anos! É impossível não se emocionar… Fui para o postinho de saúde com o coração batendo forte”, começou na legenda da publicação, enquanto posava ao lado da profissional que aplicou sua primeira dose da vacina.

Em seguida, a intérprete de Lurdes, da novela Amor de Mãe, agradeceu os profissionais da saúde e cientistas pelo trabalho: “Quero agradecer ao Butantan, à Fiocruz e a todos os outros cientistas, que mesmo remando contra a maré, trabalharam duro e nos devolveram esse tanto de esperança! Viva a bela ciência! Na pessoa da Jaciara, que me aplicou a primeira dose de coronavac, agradeço também a todos os profissionais de saúde e outros trabalhadores que estão há um ano nessa guerra! Se nós estamos cansados, imagina a exaustão dessa gente maravilhosa”, frisou.

Por fim, Regina Casé ainda revelou que foi vacinada contra a Covid-19 com um agendamento prévio, incentivando os internautas. “Foi tranquilo, sem aglomeração, sem filas… Viva o SUS. Avisem a todos, levem quem não pode ir sozinho! Vacina, sim. Vacina para todos, o mais rápido possível!”, concluiu.