Publicidade

Raul Gazolla revela que passou por quatro infartos e relembra morte trágica da esposa, Daniella Perez

Ator conta sobre o estresse após a morte de sua esposa, Daniela Perez, e desabafa: ‘Quando veio a conta, veio em forma de infarto’

Raul Gazolla
Raul Gazolla – Crédito: Reprodução / Globo: Mauricio Fidalgo

Através de uma live realizada em suas redes sociais, Raul Gazolla resolveu abrir o coração ao conversar com seus seguidores. O ator de 64 anos revelou que, mesmo levando uma vida saudável, já passou por quatro infartos. O artista contou que se sentiu revoltado nas vezes em que sofreu com o problema.

Publicidade

Na primeira vez, o artista revelou que foi muito grave e quase o vitimou: “Comecei a passar mal, a ficar tonto. Fui a um pronto de socorro lá mesmo no aeroporto, e a médica tirou a minha pressão e disse: ‘vamos internar o rapaz que a gente está perdendo ele’”, disse.

“Fui de ambulância para um hospital em São Paulo. Entrei na segunda-feira no hospital e sai na quinta, operado e com um stent no meu coração. Achei que estava tento uma intoxicação alimentar e estava tendo um infarto, um entupimento em uma das artérias principais do coração”, continuou.

Logo em seguida, Raul disse que o problema poderia ser hereditário: “Os irmãos dos meus pais todos morreram com problema de coração e eu tinha o estresse”, afirmou.

Entre as causas do estresse, o ator relembrou o momento da morte trágica de sua mulher, Daniella Perez, filha de Gloria Perez: “Tive alguns estresses na minha vida, perdi a minha mulher assassinada (a atriz Daniela Perez, em 1992), tinha 36 anos, ela tinha 22, e isso causa um estresse enorme. Perdi um sobrinho com 32 anos, e isso pra mim também foi muito forte. Quando veio a conta, veio em forma de infarto miocárdio”, encerrou.

Publicidade