Publicidade

Priscila Fantin se pronuncia sobre boatos de que estaria com ‘doença grave’

Atriz comentou sobre as fotos em que parecia ‘debilitada’ que viralizaram na web

Priscila Fantin nega boatos de que estaria doente. Créditos: Reprodução/Instagram

A atriz Priscila Fantin, de 37 anos, se tornou alvo de notícias falsas nas redes sociais. Nesta quarta-feira, 09/12, ela usou seu perfil no Instagram para negar que havia sido diagnosticada com “uma doença grave”.

Publicidade

A artista publicou as imagens que estavam circulando na web e explicou que todas se tratavam de personagens que ela havia interpretado no passado. “Todo mundo pedindo para eu denunciar, desmentir ou processar as páginas que dizem que estou assim ‘depois de grave doença’. É um absurdo? É. Principalmente com vocês, leitores. Já denunciei umas cinco páginas iguais, e elas não param de surgir. É como secar gelo”, disse em seu perfil no Instagram.

“Essa é a caracterização da personagem Mina, uma presidiária do longa ‘Jogo de Xadrez’, filmando em 2012, e que me rendeu cinco indicações e dois prêmios internacionais”, explicou.

“Outra foto que gostam de usar para dizer ‘você não acredita como ela está’. Personagem Maria, mãe de Jesus, durante cena do espetáculo Paixão de Cristo em 2019”, afirmou Priscila. “E tem essa, que me disseram que usam também, com o mesmo título das anteriores. Foto tirada ao sair do palco de [da peça] ‘Por Isso Fui Embora’, em 2017, para mostrar como minha personagem Pérola terminava a peça aos prantos”, completou ela.

Sem perder o bom humor, a atriz publicou uma foto recente de sua galeria pessoal e escreveu: “Veja como Priscila Fantin está após grave doença. Você não vai acreditar. Curta para dar força. Pessoa física. Em casa mesmo.”

Publicidade