Publicidade
Porta dos Fundos
Filme foi o centro da polêmica Foto: Reprodução Instagram

Nos últimos dias, o canal Porta dos Fundos esteve no centro de uma polêmica, com o lançamento do filme especial de Natal, A Primeira Tentação de Cristo.
Os problemas do grupo se agravaram na véspera de Natal, 24, quando a sede do programa foi alvo de um atentado. Localizada no Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro, o set da produtora teve sua fachada atingida por coquetéis molotov – uma arma química incendiária – informou a assessoria de imprensa do grupo.

Publicidade

O especial de Natal 2019 do programa vem sido criticado pela forma como retrata Jesus. Interpretado por Gregório Duvivier, ele estaria em um relacionamento com outro homem. Após o atentado, o grupo se manifestou através de seu perfil oficial no Instagram. “O Porta dos Fundos condena qualquer ato de violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades e espera que os responsáveis pelos ataques sejam encontrados e punidos. Contudo, nossa prioridade, neste momento, é a segurança de toda a equipe que trabalha conosco.

Assim que tivermos mais detalhes, voltaremos a nos manifestar. Mas, por enquanto, adiantamos que seguiremos em frente, mais unidos, mais fortes, mais inspirados e confiantes que o país sobreviverá a essa tormenta de ódio e o amor prevalecerá junto com a liberdade de expressão.”, dizia a postagem.

https://www.instagram.com/p/B6eUB0ThvAh/?utm_source=ig_web_copy_link