Publicidade

Pedro Scooby rebate crítica de seguidora após publicar foto com família na praia

Com um registro ao lado dos filhos e da namorada, o surfista rebateu a internauta e disparou: ‘Não estou fazendo nada de errado’

Pedro Scooby
Pedro Scooby – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste último domingo, 05/07, Pedro Scooby publicou uma foto em suas redes sociais em que surgiu com sua família em uma praia de Portugal.

Publicidade

No registro, o surfista aparece ao lado de sua namorada, Cintia Dicker, e de seus filhos Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos. “Domingão do amor”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, uma seguidora criticou o surfista, por estar na praia em meio a quarentena, causada pela pandemia do novo coronavírus, e sem máscara: “Isso mesmo artista e influenciador!!! No meio de uma pandemia, encoraje seus fãs a irem para praia e sem máscara ainda!”, escreveu a internauta.

Logo sem seguida, Scooby rebateu: “Não estou encorajando ninguém! Cada país tem suas regras e aqui a praia está liberada! Ou seja, não estou fazendo nada de errado”, disse.

Com um registro ao lado dos filhos e da namorada, o surfista rebateu a internauta e disparou: 'Não estou fazendo nada de errado'

Publicidade