Publicidade

Pedro Scooby é chamado de hipócrita por seguidor e dispara: ‘Qual problema ter carrões e mansões?’

Após ter tido sua casa assaltada, surfista pede mais paz e amor no mundo e é criticado por internauta: ‘Só pensa em paz quando a guerra chega perto’

Pedro Scooby
Pedro Scooby – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última terça-feira, 16/06, Pedro Scooby foi chamado de hipócrita por um seguidor no Instagram e resolveu responder o comentário.

Publicidade

Após ter tido sua casa assaltada no Rio de Janeiro, o surfista fez uma publicação dizendo que o mundo precisa de mais paz: “Paz e amor, o mundo está precisando disso! Curicica (bairro carioca) até o fim e sempre lutarei por um lugar melhor”, escreveu ele.

Sem concordar com a publicação, um internauta respondeu: “A elite só pensa em paz quando a guerra chega perto deles. Legal dessa hipocrisia. Querem paz passeando em carros de 1 milhão, querem paz em mansões, querem paz enquanto está cheio de crianças batendo no vidro blindado de seus carrões”.

Em seguida, Scooby retrucou: “Mas qual o problema de ter carrões e mansões? É a vitória de cada um! Tenho carrão, tenho casão e sempre parei no sinal, dei atenção, comida, oportunidade! Pergunta ao Luan Jogador como sempre foi meu tratamento com todos? Sempre lutei pelo lugar que fui criado e vou continuar lutando”, respondeu ele.

Por fim, a pessoa que Pedro marcou em seu comentário respondeu e defendeu o surfista: “Pedro Scooby é um cara brilhante! Serei sempre grato por tudo que ele fez por mim e pelos meus amigos”.

Publicidade