Publicidade
Paulo Gustavo nocauteado pelo filho
Paulo Gustavo nocauteado pelo filho | Foto: Reprodução/Instagram

Papai de primeira viagem (e em dose dupla), o ator e comediante Paulo Gustavo tem curtido cada segundo com os filhos gêmeos, Gael e Romeu, e o maridão, Thales Bretas.

Publicidade

Coruja e entusiasmado com a nova fase de vida, Paulo compartilhou com seus seguidores no Instagram um clique fofíssimo, em que aparece levando um golpe certeiro no rosto de um dos garotinhos. “Fui nocauteado pelo pezinho mais lindo do mundo , com o melhor cheirinho do mundo! Ponto pra Gael!”, escreveu o ator na legenda da divertida imagem.

Logo, muitos amigos famosos comentaram a foto. “Aí, meu Deus, que delícia!”, escreveu Giovanna Ewbank. “Melhor coisa do mundo, melhor cheiro”, postou Thaís Fesoza.

Paulo Gustavo e Thales anunciaram a chegada dos gêmeos no mês passado, também com um post nas redes sociais. ” Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! “, escreveu o ator na ocasião.

Publicidade