Publicidade

Pastor Josué Brandão conquista fiéis pela sua simplicidade e lives orando pelo Brasil

O pastor tem o dom de tocar os corações daqueles que frequentam seus cultos com seu jeito moderno, simples e carismático.

Pastor Josué Brandão / Foto: reprodução.
Pastor Josué Brandão / Foto: reprodução.

Hoje em dia, quando se fala sobre cultos cheio de Fé, verdade e carisma, apenas um nome vem à cabeça: o pastor Josué Brandão, do “Ministério Josué Brandão”, localizado em Feira de Santana. O pastor tem o dom de tocar os corações daqueles que frequentam seus cultos com seu jeito moderno, simples e carismático. Por isso mais e mais fiéis se dirigem a sua igreja para ouvir a palavra de Deus.

Publicidade

Sua missão é passar uma mensagem profunda e simples sobre Deus e sem vulgaridades ou meias palavras querendo tornar seu Ministério como a “igreja do novo mundo”.

O pastor já desenvolve o Ministério Pastoral há 28 anos, atuando nas áreas da pregação, do ensino e da literatura. Escritor de alguns livros e artigos de cunho teológico e devocional, tem falado para Líderes e Empreendedores em todo o Mundo. Já ministrou para milhões de pessoas durante sua vida de ministério e conta com um canal no Youtube, que leva seu nome, para expandir ainda mais a Palavra de Deus.

Com mais de 288 mil seguidores em seu Instagram, o pastor tem feito centenas de lives intituladas “Campanha de Oração pelo Brasil na Live de Lágrimas” orando pelas diversas regiões do país às 23h, pelo horário de Brasília.

Publicidade