Publicidade
Família Huck comemora aniversário de Benício
Angélica, Joaquim, o aniversariante, Eva e Luciano: clã unido na hora do Parabéns | Foto: Reprodução/Instagram

O final de semana foi de festa e comemoração na família dos apresentadores Luciano Huck e Angélica. O segundo filho do casal, Benício, completou 12 anos no domingo, 3. Para celebrar a data foi realizada uma festa intimista na mansão dos artistas, no Rio.

Publicidade

A comemoração contou apenas com a presença de parentes e amigos mais chegados, mas animação não faltou. A decoração caprichada enfeitou todo o jardim e a festa contou com muitas comidinhas veganas.

O papai Luciano atacou de DJ e fez bonito, colocando os convidados para dançar. Na hora do Parabéns à Você a família se reuniu em torno de uma linda mesa, com o bolo e muitos doces.

No Instagram, Angélica homenageou o herdeiro, com uma mensagem emocionada. “Meu menino de luz , amor e paz ! Sou grata todos os dias por ser sua mãe e por sua vida. Que você continue espalhando alegria por onde passar. Deus abençoe sempre seu caminho!
Te amo infinitamente meu filho”, escreveu a loira.

Comandante do Caldeirão do Huck, na Globo, o apresentador também se declarou ao filhão através de suas redes sociais. “Hoje é o dia dele, nosso Beni. Este não veio ao mundo a passeio. Te amo meu filho, você é motivo de muito orgulho para nossa família.
A cada ano que passa você fica ainda mais interessante, interessado e delicioso”, escreveu o papai coruja.

Publicidade

Huck e Angélica também são pais de Joaquim, que está com 14 anos, e da caçulinha Eva, que tem 7.