Publicidade

Paolla Oliveira diz que abandonou rotina de beleza na quarentena: ”Me permiti ficar sem fazer nada”

Na estreia da nova temporada do programa ‘Superbonita’, da GNT, a atriz abriu o jogo sobre a rotina de cuidados nos últimos meses

Paolla Oliveira fala sobre rotina de beleza. Créditos: Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira foi a primeira convidada especial da estreia da nova temporada do ‘Superbonita’, exibida na noite da última quarta-feira, 30/09, no GNT. Em entrevista à Taís Araujo, ela falou sobre como tem cuidado da beleza durante a quarentena.

Publicidade

A artista conta que permitiu descansar nos primeiros meses de quarentena e deixar um pouco da vaidade de lado. “Me permiti ficar sem fazer nada também. Bem à vontade dentro de casa”, revelou.

“Mas, chegou um momento que falei: chega! Não é porque não precisamos sair que preciso ficar largada, com cabelo bagunçado e sem fazer nada o dia todo. Assim, passei a me cuidar para mim mesma”, disse a intérprete da influenciadora Vivi Guedes, que dava truques de moda e beleza na novela A Dona do Pedaço, exibida em 2019 pela Globo.

De volta às novelas com a reprise especial de A Força do Querer, Paolla Oliveira interpreta a policial e boxeadora Jeiza na trama exibida às 21h.

Publicidade