Publicidade

Paolla Oliveira brinca em premiação de futebol: “Estou retomando o meu posto”

Durante a novela, Vivi Guedes foi a garota propaganda de marca de automóveis

Paolla Oliveira, Taís Araújo e Lázaro Ramos
Paolla Oliveira, Taís Araújo e Lázaro Ramos no Prêmio Brasileirão 2019 Foto: Reprodução SporTV

Ostentando um modelito com um decote arrasador, Paolla Oliveira participou do Prêmio Brasileirão 2019, para os melhores do Campeonato Brasileiro de Futebol, na noite desta segunda-feira, na zona portuária do Rio de Janeiro. Ela foi convidada para entregar simbolicamente as chaves dos carro da marca da qual é garota propaganda para os presidentes e vice-presidentes das séries A e B – masculino e feminino, além dos melhores juízes da competição.

Publicidade

Ao chegar ao palco, para a premiação, ela cumprimentou Lázaro Ramos e Taís Araújo, apresentadores do Prêmio. Em seguida, brincou sobre o período em que sua personagem em A Dona do Pedaço, Vivi Guedes, a substituiu à frente dos comerciais da marca. “Eu, como garota propaganda da Fiat – e só eu. Quero deixar bem claro que eu estou retomando o meu posto de garota propaganda, quero parabenizar os vencedores deste ano, os campeões brasileiros”, divertiu-se ela, bem à vontade no palco.

Antes, Paolla mostrou em seu perfil no Instagram, o modelito para a premiação da noite. “Hoje é dia de festa: #PrêmioBrasileirão 2019. Uma festa linda da @cbf_futebol pro futebol brasileiro”, postou.

https://www.instagram.com/p/B53qyUvgqLv/?utm_source=ig_web_copy_link