Publicidade
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Paolla Oliveira arrasou ao mostrar o seu cabelo natural nas redes sociais. Nesse sentido, nesta quinta-feira, 25/03, ela compartilhou uma foto deslumbrante com o cabelo cacheado á mostra e todo definido.

Publicidade

Desde que a pandemia começou, Paolla Oliveira tem investido em mostrar mais fotos do seu cabelo natural nas redes sociais. Nesse meio tempo, como não precisa alisar o cabelo para nenhum trabalho na TV, ela sempre aparece com seus cachos na web.

“O momento cacheada chega para todas… E pra ficar”, disse ela na legenda.

Recentemente, Paolla Oliveira ficou nostálgica e decidiu relembrar alguns cliques de uma viagem para Bahia. A estrela apareceu belíssima ao posar usando apenas um maiô decotado.Olhar pleno de quem tem tbt de um lugar lindão e cheio de energia boa. Ah, Bahia”, escreveu na legenda da publicação.

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade

Mais cabelo cacheado

Outra famosa que aproveitou o período de pandemia para assumir o cabelo natural foi a atriz Juliana Paes. Nesse sentido, ela surpreendeu seus fãs ao aparecer com o cabelo cacheado perfeito nos seus dias de folga.

Eu já prometi para a turma que está adorando esse cabelo que meu no próximo personagem eu vou tentar emplacar esse natural. Isso aqui é a Juliana raiz, sem química, sem escova, sem nada”, afirmou ela, recentemente.

E completou: “Eu nunca deixei de usar meus cachos, mas uso eles mais quando estou em casa e em eventos familiares. Nunca consegui emplacar minha cabeleira natural em uma novela. O cabelo cacheado selvagem que nem o meu não dá continuidade, um dia está para cá e outro para lá, é difícil dar continuidade.

Publicidade