Publicidade

No Natal, Bárbara Paz relembra acidente de 27 anos atrás: “Morri”

No relato, ela fala sobre as cicatrizes que ainda traz no corpo

Barbara Paz
Barbara Paz Foto: Reprodução Instagram

Natal é uma data que divide opiniões. Uns amam, outros não gostam. Bárbara Paz joga no segundo time. E neste dia 25, ela emocionou seus seguidores ao relembrar, em seu perfil no Instagram, um acidente automobilístico sofrido há 27 anos. Na época, a atriz estava com 17 anos. “Morri dia 25 de dezembro de 1992. Num Chevette branco ao som de Erótica de Madonna. Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo. Como se o mundo fosse feliz. Odeio Natal. 434 pontos, espessura, tamanho, pó de vidro. Rasgo. Corte. Fratura. Exposta. Dentes, mandíbula. Reza. Álcool”, escreveu ela.

Publicidade

Aos 45 anos, Bárbara ainda se lembra de todas as consequências fisícas que ficaram no corpo desde então. “Traumatismo craniano, perda da consciência/desmaio; dor de cabeça intensa; sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido; diminuição da força muscular; sonolência; dificuldade na fala; alterações a visão e na audição; perda da memória. Tento medir o tamanho. Rasgo de orelha direita até a boca. Pele suspensa por um nervo. Dentes expostos. Do lado esquerdo? Rasgo do olho até a boca”, descreveu.
Fãs e amigos se solidarizaram com a história dela e postaram vários comentários. Um dos mais emocionados foi Mateus Solano: “Uma história tão forte que tenho imagens vivas dela na minha cabeça, mesmo não a tendo vivido.”