Publicidade

Neymar parabeniza ex Carol Dantas e se declara em homenagem: ‘Te amo’

“A mãe super-heroína que meu filho tem”, declarou Neymar Jr em homenagem fofíssima à ex-namorada Carol Dantas nas redes sociais

Neymar parabeniza ex Carol Dantas e se declara em homenagem: ‘Te amo’. Crédito: Reprodução/Instagram

Que Neymar e Carol Dantas têm um carinho e uma amizade enorme um pelo outro, todo mundo já sabe. Mas nesta quarta-feira, 21/10, o jogador fez questão de ressaltar isso ao parabenizar a ex por ter completado mais um ano de vida.

Publicidade

No Instagram, o craque compartilhou um clique ao lado da loira, que está completando 27 anos, e fez uma bela homenagem à mãe de seu filho, Davi Lucca.

“Hoje é um dos dias mais especiais que tenho em minha vida. Dia de Carol Dantas. A mãe super-heroína que meu filho tem. A amiga e parceira que eu tenho. Que sorte nós temos em Davi Lucas”, começou ele na legenda da publicação.

Em seguida, ele contou mais sobre a personalidade da influenciadora: “Carol é tipo de pessoa que não consegue disfarçar absolutamente nada, ela tropeça em qualquer coisa e vive sempre cheio de roxo (como diz Davi), mas todos os que a conhece ama demais”.

Além disso, ele ainda agradeceu à jovem: “Ca, parabéns pelo seu dia, você merece todas as coisas mais lindas desse mundo, eu só tenho a te agradecer pelo que faz pelo nosso filho e por mim. Obrigado! O dia é seu, mas quem comemora somos nós por ter você em nossas vidas. Te amo”, completou.

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CGnj-Opp9IN/