Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Neta de fã idosa de Anitta solta o verbo após avó ser acusada de invadir mansão: ‘Não vou aceitar isso’

Gabi Pinheiro alegou que modo como o documentário de Anitta retratou a avó não condiz com a realidade

Anitta. Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 14/01, Gabi Pinheiro, neta de Maria Ilza de Azevedo, se pronunciou em defesa da avó, após ela ser retratada como uma ‘invasora’ na mansão de Anitta, no documentário Anitta – Made in Honório, da Netflix .

Nos stories do Instagram, Gabi afirmou que a avó teria aparecido na plataforma de streaming sem autorização do uso da imagem e ainda virou piada na web enquanto estava internada.

“Não falei antes porque minha avó estava no hospital, lutando pela vida dela, na UTI, com COVID-19. Na internet estão taxando a minha avó como se ela tivesse invadido a casa da Anitta, o que não aconteceu. E ainda vincularam a imagem dela na Netflix sem a autorização”, começou. “Enquanto ela estava no hospital, lutando pela vida, várias pessoas comentando e fazendo minha avó de chacota. Isso é um absurdo e não vou aceitar isso.

Em seguida, a bailarina destacou o apoio que a avó sempre deu para Anitta, que até mesmo a chamava de ‘tia Ilza’, como aparece no documentário. “Vocês acham que uma senhora de 72 anos, idosa, recém-operada do joelho, ia conseguir invadir um condomínio de luxo? É no mínimo muito absurda essa história”, protestou.

“A mãe da Anitta deixou ela entrar. Ela foi autorizada. Na Netflix, a mãe da Anitta fala que ela invadiu a casa. Isso não existe. Ela simplesmente foi levar um presente, autorizaram a entrada dela e ela entrou. Inclusive, se prestarem atenção no episódio, minha avó não sabia que estava sendo filmada”, completou ela, ressaltando a indignação pela atitude da funkeira.

Fã idosa processa Anitta

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Dona Maria Ilza e Azevedo, a fã idosa de Anitta, está processando a cantora e a Netflix por uso indevido de imagem.

A defesa da veterana avaliou as imagens em que aparece de maneira distorcida, que fez com que Dona Ilza passasse a ser vítima de chacota por parte da família, vizinhos e amigos, enquanto estava hospitalizada em tratamento da Covid-19.

Mais notícias para você

BBB

Affair de Juliette, empresário fala sobre repercussão de beijo e faz elogios para a sister: ‘Ela é incrível’ Nesta semana, os fãs de Juliette,...

Famosos

Giovanna Ewbank relembra momentos com Bruno Gagliasso e cita a separação deles em 2012 A apresentadora Giovanna Ewbank relembrou de momentos ao lado do...

BBB

O goiano se comprometeu com a paraibana ao discutir sobre a próxima formação do paredão Caio surpreendeu Juliette ao fazer uma promessa no Big...

Famosos

André Rizek encanta ao mostrar as primeiras fotos dos filhos gêmeos, frutos do relacionamento com Andréia Sadi O jornalista André Rizek agitou as redes...

Copyright © 2021. Márcia Piovesan é uma marca de Márcia Piovesan 10 Comunicações. Perfil.com Ltda é subsidiária no Brasil de Editorial Perfil S/A. Este site é produzido em parceria de conteúdo Perfil Brasil e Márcia Piovesan.