Publicidade

Nego do Borel surpreende fãs e pede Duda Reis em casamento: ”Fica comigo pro resto da vida?”

Após a família da modelo declarar ser contra o relacionamento, músico decidiu pedir a mão da jovem em casamento

Nego do Borel pede Duda Reis em casamento. Créditos: Reprodução/Instagram

Nego do Borel surpreendeu os seguidores ao atualizar o status de seu relacionamento com Duda Reis. Na noite da última segunda-feira, 11/05, o músico agitou as redes sociais ao revelar que pediu a namorada em casamento.

Publicidade

Em uma postagem no Instagram, o funkeiro surgiu ajoelhado, segurando as mãos da amada com a cidade do Rio de Janeiro ao fundo. “Fica comigo pro resto da vida?”, questionou ele na legenda. “Fico pro resto da vida”, respondeu Duda nos comentários.

Em seu próprio perfil na rede social, a jovem modelo compartilhou novas fotos do momento em que o artista fez pedido, citando um trecho da música A Vida É Boa Com Você, de Bryan Behr, para comemorar: ”’Eu quero partilhar a vida boa com você’.  Eu te amo muito! Amor da minha vida toda. Que nós 3 possamos pra sempre caminhar de mãos dadas (eu, você e Jesus)”.

Desde que reataram o namoro em abril, diversas polêmicas cercam o relacionamento dos dois. Isso porque a família da jovem se mostrou contra o namoro da filha e criticou a decisão dela. Após a confusão, Duda chegou até a bloquear os pais nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CAEvUUrHbC4/

Publicidade