Publicidade
Nathalia Dill é jurada do Emmy Internacional. Créditos: Reprodução/Instagram

Nathalia Dill recebeu um convite mais do que especial! A musa usou as redes sociais na última quinta-feira, 13/08, para revelar que será jurada do Emmy Internacional, premiação que consagra as produções de maiores sucesso da televisão.

Publicidade

A atriz exibiu orgulhosa o convite que recebeu da academia e falou sobre a experiência de participar da votação: “Ontem foi um dia mais que especial. Fui jurada da semifinal de Telenovelas do International Emmy Awards. Incrível, né? Uma honra e uma experiência única”, afirmou ela na legenda.

“Tem muita coisa boa sendo produzida mundo afora, e ter a oportunidade de votar no melhor da TV mundial é inexplicável”, celebrou a artista em seu perfil oficial no Instagram.

Além de Nathalia, outros brasileiros também integram o júri da premiação, como Suzana Pires. “Aos jurados, foi gratificante estar com vocês”, publicou a atriz nas redes sociais.

A cerimônia de entrega das estatuetas do Emmy Awards está marcada para o dia 20 de setembro e será exibido no Brasil pela pelo canal da TNT.

Publicidade
Nathalia Dill participa do júri do Emmy Internacional. Créditos: Reprodução/Instagram