Publicidade

‘Muda completamente’, diz Thammy Miranda sobre casamento após chegada do filho

Em bate-papo com os fãs, filho de Gretchen falou da mudança que seu filho trouxe em sua vida e contou sobre sua maior motivação: ‘Minha família’

Thammy Miranda e Andressa Brito
Thammy Miranda e Andressa Brito – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste último sábado, 23/05, Thammy Miranda abriu espaço em seus stories do Instagram para perguntas de fãs.

Publicidade

Ao ser questionado sobre as mudanças em sua vida, trazidas pelo filho Bento, uma internauta interessada na adoção perguntou se o relacionamento muda muito após a chegada de uma criança.

“Vai mudar. Vai mudar 360 graus, vai mudar completamente. Não é mais a mesma relação. Esteja preparada para ter filho”, disse ele. Bento nasceu em janeiro, em seu casamento com Andressa Ferreira.

Outra seguidora perguntou o que mais motiva Thammy, e ele se declarou: “O que mais me motiva, hoje, é a minha família. Essa belezura (em relação a Andressa), meu filho, a nossa vida junto. Isso me motiva”, contou.

No início do mês, Thammy divulgou o resultado do programa de emagrecimento que adotou, onde perdeu 10kg. Questionado sobre, ele disse que após tomar consciência, a rotina ficou cada vez mais eficiente.

Publicidade

A primeira coisa de tudo que eu tomei foi consciência de que eu não queria ter mais aquele peso. Aí o resto que veio só me auxiliou. Mas a primeira coisa é tomar consciência”, encerrou.

Confira:

Publicidade