Publicidade
Mônica Martelli chora ao falar sobre Paulo Gustavo
Mônica Martelli chora ao falar sobre Paulo Gustavo – Créditos: Divulgação

A apresentadora do programa Saia Justa, da GNT, se emocionou ao falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo

A atriz Mônica Martelli caiu no choro ao comentar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo no programa Saia Justa, da GNT, na noite desta quarta-feira, 07/04.

Publicidade

A apresentadora se emocionou ao falar sobre o grande amigo, com quem estrelou o filme Minha Vida em Marte, e que segue intubado em um hospital no Rio de Janeiro com Covid-19.

“Eu estou com muito medo. Tenho um amigo muito querido que está lutando. Estou com muito medo pelo Paulo Gustavo…”, disse a artista durante o programa ao vivo.

Por fim, ela completou: Tenho muita fé. O Brasil tem fé que ele sairá dessa!“.

Estado de saúde de Paulo Gustavo

Na última quarta-feira, 08/04, o humorista Paulo Gustavo precisou passar por transfusão de sangue durante seu tratamento contra a Covid-19. O paciente continua sedado e realizando terapia por ECMO, que conta com um tipo de pulmão artificial.

Publicidade

Por isso, o marido dele, o médico Thales Bretas, informou que o humorista acaba perdendo um pouco de sangue e precisou realizar a transfusão.

Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, as vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue“, relatou ele. 

Publicidade